Senar divulga classificação final para o Curso Técnico em Agronegócio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco (Senar/PE) disponibilizou nesta quarta-feira (22), a classificação final dos candidatos que concorreram a uma vaga no Curso Técnico em Agronegócio, promovido gratuitamente pela entidade. A lista com a classificação está disponível no portal da Rede e-Tec portal http://etec.senar.org.br/.

Matrícula – Os aprovados devem realizar a matrícula no período de 6 a 9 de março, no polo de ensino da rede em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. É necessário apresentar os seguintes documentos:
– Certidão de nascimento ou de casamento, quando houver mudança no nome (original e cópia);
– Cédula de identidade (original e cópia) e CPF;
– Documento que comprove a escolaridade mínima exigida ou certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar (original e cópia);
– Documento de regularidade com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);
– Comprovante de votação último pleito eleitoral para maiores de 18 anos (original e cópia);
– Comprovante de residência (cópia).
– Foto 3×4

Em seguida, o Senar também irá divulgar as listas de candidatos excedentes. Ao fim do período de matrículas, as vagas não ocupadas deverão ser preenchidas a partir de chamadas a serem publicadas no site da instituição.

Mais informações pelo telefone 0800 642 0999.