Resultado final dos aprovados para o Curso Técnico em Agronegócio sai nesta quarta (22.02)

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

seleção curso em Agronegócio

As matrículas acontecem entre os dias entre os dias 06 e 09 de março

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco (Senar/PE) divulga, nesta quarta-feira (22), o resultado final do processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio. A homologação do resultado será publicada no portal http://etec.senar.org.br/ e no site do Senar/PE https://senar-pe.com.br/. O gabarito preliminar foi divulgado no sábado (18.02).

A matrícula é presencial e deve ser realizada entre os dias 06 e 09 de março, no polo de ensino da rede em Parnamirim, Sertão do Estado. Os candidatos classificados deverão aguardar a convocação, prevista para o dia 22 deste mês, quando sai o resultado. As chamadas seguintes ocorrerão após o processo de reescolha, a partir do dia 10.03, no caso de vagas não preenchidas. Vale salientar que, a convocação será realizada por contato telefônico e-mail.

Mais disputado que o primeiro, este segundo processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio registrou 257 candidatos inscritos, concorrendo a 40 vagas. Para o superintendente do Senar/PE, Adriano Moraes, a alta concorrência reflete não só a demanda por cursos de nível técnico, mas também a qualidade dos cursos ofertados pelo Senar no Estado.

Certificado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso da Rede e-TEC Brasil no Senar é gratuito e semipresencial, com 80% das aulas disponibilizadas no portal, material impresso e em DVD. Os outros 20% são de aulas presenciais realizadas no polo de ensino da rede no município de Parnamirim. Além das aulas presenciais, os alunos fazem visitas técnicas a propriedades rurais, onde têm a oportunidade de entrar em contato com novas tecnologias que incrementam a produtividade.

Mais informações pelo telefone 0800 642 0999.

Foto: Divulgação