Diretoria da FAEPE eleita para o triênio 2014-2017 toma posse em ato formal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

posse

 
A Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco realizou, nesta terça-feira, 25, a cerimônia de posse do atual Presidente da Instituição, Pio Guerra, que foi reconduzido ao cargo, na eleição, ocorrida em 20 de Fevereiro deste ano, bem como dos primeiro e segundo vice-presidentes, Fausto Pontual e José Francisco Aquino Viegas, respectivamente, do primeiro secretário, Marcílio Rodrigues Cavalcanti e do segundo secretário, Luís Cabral Sales de Azevedo, do primeiro tesoureiro, Maria José das Neves Welkovic e do segundo tesoureiro Jurandir de Araújo Oliveira. O novo corpo diretivo foi eleito para o triênio 2014-2017.
A solenidade presidida pelo assessor jurídico da FAEPE, Bruno Magalhães, aconteceu no auditório da Federação e foi prestigiada por boa parte dos associados e pelo secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Murilo Guerra. O presidente do ato, após leitura dos nomes dos eleitos, convocou todos a prestar o Termo de Compromisso. “Presto, solenemente, o compromisso de respeitar no exercício do mandato, a Constituição Federal, as leis vigentes e o Estatuto da FAEPE, bem como as decisões do Conselho de Representantes da Entidade”, encerrada a leitura foi declarada empossada a diretoria.
No discurso, o Presidente, Pio Guerra agradeceu o comparecimento dos presentes e falou da árdua missão que a diretoria terá pela frente na administração do triênio, lembrando que além da seca que é um problema presente, em especial no Semiárido brasileiro, faltam políticas públicas para o setor. O atual presidente pediu espírito de colaboração e trabalho em equipe para enfrentar e vencer os muitos desafios que a missão os impõe e aproveitou a oportunidade para agradecer as manifestações de apoio e carinho que recebeu com o falecimento do irmão, o deputado federal Sérgio Guerra, ocorrida no último dia 6 de Março, em decorrência de complicações provocadas por um câncer nos pulmões.