Pio Guerra recebe presidente da Federação da Agricultura do Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (FAEPE), Pio Guerra, reuniu-se nessa terça-feira (24), com o presidente da Federão da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), Flávio Saboya, no Recife. Em pauta, fortalecer o atendimento aos produtores rurais nordestinos, bem como pleitear a defesa dos interesses da categoria.

DSC_2452 (2)

No encontro, Pio Guerra fez uma exposição sobre as frentes de atuação da Faepe e das ações de formação profissional rural e promoção social, executadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE).

Ele falou também sobre o Fórum de Convivência Produtiva com as Secas, promovido em parceria com o Sebrae, que consiste num espaço de debates sobre o tema por instituições empresariais para que sejam apresentadas aos formuladores de políticas, governos e à sociedade soluções duradouras desenvolvidas para a convivência produtiva com os períodos de forte estiagem que possam ser aplicadas em Pernambuco e também no Semiárido brasileiro. “Continuaremos juntos na busca por melhorias para o setor produtivo. Acredito no dinamismo e competência de Flávio com os agropecuaristas do Nordeste”, destacou Pio Guerra.