FACULDADE CNA NO RECIFE PRORROGA INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
O Polo Recife, da Faculdade CNA, prorrogou até o dia 2 de agosto, as inscrições para o vestibular 2021-2. O cadastramento deve ser feito no site https://www.faculdade.cnabrasil.org.br/
A instituição de ensino exclusiva na área do setor agropecuário é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e ao Sistema Faepe/Senar, instituições que representam e capacitam os produtores rurais pernambucanos.
Segundo o superintendente do Senar/PE, Adriano Moraes, a decisão de ampliar o prazo foi motivada pelo crescimento do setor, que registrou alta de 10% no PIB agropecuário, entre janeiro e maio desse ano.
Neste processo seletivo, são ofertadas vagas para os quatro cursos de nível superior da instituição: Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. Todas as graduações são na modalidade a distância (EaD).
Quem optar por estudar na Faculdade CNA, tem três formas de ingresso: o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos). Quem vai cursar uma nova graduação, passará pela análise documental.
A mensalidade é de R$ 179. Esse valor está com desconto de 50% para pagamento até o vencimento. O valor da mensalidade sem desconto é R$ 358.
Quem indica amigo é: Também foi prorrogada até o dia 2 de agosto a campanha “Indicação agro-premiada”, com benefícios exclusivos aos estudantes matriculados que indicarem a instituição para amigos. Os requisitos do regulamento estão disponíveis aqui:
e2f1a966-ef14-4d06-9766-7c015af54033
Foto: Ascom CNA