Inscrições do curso Técnico em Agronegócio vão até o dia 22


O curso é gratuito e está com vagas limitadas para os polos de Recife e Petrolina

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE) encerrará as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio no próximo dia (22), às 18h (horário de Brasília).

O edital prevê a liberação de 45 vagas para Pernambuco, sendo 20 para o polo de Recife e mais 25 para o de Petrolina. As inscrições devem ser realizadas no site   http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20201/

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar seu histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. É importante que os participantes leiam o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite alterações após o envio dos dados.

O resultado dos aprovados na primeira fase deve ser divulgado no dia 29 de janeiro, data em que serão divulgados também os critérios da segunda etapa do processo classificatório, no site http://senar-pe.com.br/. De 3 a 19 de fevereiro, os aprovados farão as entrevistas, que correspondem a segunda e última fase do processo, nos polos escolhidos no ato da inscrição.

Para mais informações, entre em contato com coordenação de Treinamentos do Senar/PE: (81) 3312.8966.