CURSO TÉCNICO EM FRUTICULTURA


Fruticultura

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco – Senar/PE está com inscrições abertas para o Curso Técnico de Nível Médio em Fruticultura. As inscrições podem ser realizadas até 27 de janeiro de 2021.

 

O Senar/PE disponibilizará pela primeira vez o Curso Técnico em Fruticultura, com diploma reconhecido pelo MEC e válido nacionalmente. A carga horária é de 1.350 horas, sendo 70% online e 30% presencial, com duração de 2 anos e meio. O aluno aprende a realizar a execução, o planejamento e o controle de todo o processo produtivo de plantas frutíferas. O curso será realizado no polo de apoio presencial no município de Petrolina, serão disponibilizadas 25 vagas, onde teremos aulas teóricas e práticas.

 

Inscrição

 

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente por meio  eletrônico http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20211-fruticultura/  até 27 de janeiro de 2021. O polo de apoio presencial selecionado no ato da inscrição será o mesmo para a realização do curso. Durante a inscrição, o candidato deverá anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar. Os candidatos devem ficar atentos, pois o sistema aceitará somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.

 

Regulamento de Classificação do Processo Seletivo – Edital nº001/2021 do Curso Técnico de Nível Médio em Fruticultura.

 

Este regulamento trata das normas de Classificação do processo de seleção de alunos em 2021/1, no curso Técnico de Nível Médio em fruticultura, realizado na forma subsequente e na modalidade a distância. Atendendo as normas e procedimentos do processo de seleção encontram-se descritos no item 5. DA SELEÇÃO e seus respectivos subitens do EDITAL Nº 001/2021, disponível em Processo classificatório Pernambuco

 

Informações: (81) 3312-8966